Tendências que vão invadir o inverno 2022

Por admin

Nos dias atuais, o acesso às informações de moda é muito maior, graças à internet. É possível acompanhar o que está acontecendo nos desfiles de moda do outro lado do mundo e usar como inspiração trazendo para nossa realidade. No inverno de 2022, você com certeza vai descobrir algum elemento perfeito para adicionar ao seu guarda-roupa.

Para se aquecer com muito estilo, você pode apostar nas peças de couro, vestidos de lantejoulas e transparências. Nós amamos as tendências que estão vindo por aí e acreditamos que você também vai adorar. Está curiosa? Então, inspire-se com as melhores tendências para esse inverno e continue acompanhando para saber o que vai dominar 2022!

Pinterest

1. Cropped

É isso mesmo que você leu! Como uma das tendências mais ousadas da temporada, os croppeds são ótimos complementos para qualquer guarda-roupa. Não importa a estação, seja verão ou inverno, esta roupa pode ser usada com inúmeras peças para criar um conjunto interessante. Experimente com um blazer, que é o look perfeito para um look formal mais despojado. Afinal, o contraste entre a alfaiataria estruturada com esse tipo de cropped proporciona uma combinação perfeita para um inverno mais ameno. Também é ótimo para dar um toque de glamour para as camadas, mantendo-se confortável quando a temperatura cair. De uma saída à noite a um evento durante o dia, esta é uma tendência que fica ainda mais perfeita com um coturno super estiloso.

 

 

 

Pinterest

2. Color block

Foram-se os dias em que as cores contrastantes eram consideradas uma gafe fashion . Nesta temporada, o color block está de volta em grande estilo. Ousadas e divertidas, tanto as roupas como os tênis color block são indispensáveis no guarda-roupa de qualquer mulher. Experimente misturar tons quentes, como laranja e rosa. Ou use tons frios, como verde e azul, para um toque mais fresh. Enquanto um conjunto de duas cores é a escolha mais certeira, jogar uma terceira ou quarta tonalidade na mistura adiciona personalidade e força à estética geral. Mas, em vez de adicionar cores às roupas, experimente um chapéu, bolsa ou sapatos ousados ​​para dar um toque especial.

 

 

 

 

Pinterest

3. Chapéu Fedora

À medida que os mocassins tratorados se tornam mais populares, é natural que os chapéus também se juntem à tendência. Este acessório versátil fica ótimo na hora de adicionar um toque de sofisticação ao visual. O chapéu fedora ajuda a acentuar uma roupa simples ou complementar uma produção de moda fashionista. Usado com um conjunto de alfaiataria de mesma tonalidade, pode trazer uma vibe elegante sem parecer exagerado. Aposte neste elemento junto com um look monocromático mais claro e um bom mocassim para arrematar o visual com elegância. Sua aba mais reta, criará um look incrível, digno de fotos para o seu Instagram!

 

 

 

 

 

 

Pinterest

4. Verde por toda parte

Do Instagram para as ruas, o verde é a cor da estação. Seja o ousado verde limão ou o elegante verde esmeralda, o tom está em evidência e tornou-se essencial para o seu guarda-roupa. Combine-o com vários tons da mesma paleta, ou escolha um único tom da cabeça aos pés e tenha um visual monocromático surpreendente. Para arrasar por onde quer que vá, use um vestido com blazer e um par de sapatos com tachas. Uma calça e uma blusa estruturada também são muito bem-vindos! O importante é que tudo esteja em harmonia para você se destacar pelos motivos certos.

 

 

 

 

 

Pinterest

5. All jeans

A tendência do jeans da cabeça aos pés sempre está voltando. Ainda que você tenha algum receio, saiba que pode ser uma composição incrível quando feita corretamente. Nesta temporada de inverno 2022, opte por uma camisa jeans com  calças flare,  as queridinhas da moda vintage. Para um look anos 60, experimente usar uma minissaia com meias coloridas e uma jaqueta oversized. Em uma uma produção toda voltada para o jeans, você não precisa usar apenas looks monocromáticos . Misture diferentes tons para um estilo mais cool, apostando nos versáteis tênis brancos.

 

 

 

 

 

Pinterest

6. Sandálias com amarração

As sandálias com amarração são uma tendência super feminina e  versátil. Combinando perfeitamente com todas as estações, este calçado feminino proporciona um ar delicado ao visual, com um toque vintage despretensioso. Para complementar sua sandália de tiras, use uma minissaia ou vestidos estampados e soltinhos . Finalize com uma jaqueta de couro e está pronta para arrasar durante o dia ou à noite, quando a temperatura cair. Com tantas variações desse modelo de sandália, você com certeza vai  encontrar uma  que combine com o seu estilo.

 

 

 

 

 

 

 

Pinterest

7. Plumas 

Ousadas e criativas, as roupas com detalhes de plumas são a melhor forma de montar um  um look fashion de arrasar . Dependendo da ocasião, você pode optar por uma blusa ombro a ombro com plumas no decote, ou deixá-los na barra de uma charmosa minissaia. Para esse visual, escolha saltos de bico fino, que passam elegância e feminilidade, contrapondo com a singularidade das plumas. Com relação à combinação de cores, você pode pensar fora da caixa e investir em tons vibrantes. Mas não se esqueça de que  manter os tons neutros  também não tem erro.

 

 

 

 

 

Pinterest

8. Salto meia pata colorida

O cenário da moda abraçou totalmente a tendência das meia patas. Este salto é super popular por sua ótima sustentação para a parte da frente dos pés. Isso ajuda a proporcionar mais conforto e sensação de segurança ao caminhar. Neste inverno , estamos nos afastando do clássico preto e branco, para ir  em direção a uma cartela  completa de cores. Para isso, você pode abusar das inúmeras opções de tons disponíveis, como rosa, laranja ou azul. Com estes calçados, você pode facilmente montar um visual dos anos 70, com calças wide leg para uma atmosfera retrô, ou comprimentos mídi para looks românticos.

 

 

 

 

 

Se você gostou deste post sobre as maiores tendências para o inverno 2022, então siga as nossas páginas nas redes sociais para acompanhar tudo!. Estamos no Facebook, no Instagram e no Youtube.

Posts relacionados