sandália mule

Sandália mule: saiba como incluir essa tendência no seu look

Por admin

A sandália mule provou ser o calçado feminino que não vamos parar de usar. Sério, eles são tão versáteis e práticos, que combinam com todas as ocasiões.

Seja simplesmente usando um par de mules com seu jeans favorito e um cropped ou com um vestido de festa, nós reunimos algumas dicas para você incluir este item no seu guarda-roupa. Confira!

Como escolher uma sandália mule?

Para escolher a melhor sandália mule, é importante apostar em uma opção que se encaixe perfeitamente nos seus pés. Isso faz com que você não corra o risco de escorregar. Da mesma forma, não quer que eles fiquem muito apertados, para não se tornarem peças desconfortáveis.

Se você tem pés finos, pode investir em mules mais estreitas. Elas darão mais suporte aos seus dedos, evitando que escorreguem para fora do calçado. Para as mulheres com pés mais largos, fiquem à vontade para sair por aí com os modelos de sandália mule regulares ou mais largos.

Para ajudá-la a fazer as melhores escolhas, selecionamos os modelos mais incríveis de mule para você arrasar em todos os momentos. Acompanhe!

Sandália mule rasteira

As mules rasteiras provavelmente são um dos estilos de sandálias mais confortáveis de usar. São fáceis de colocar, tornando a escolha ideal para os dias frescos de verão ou para curtir uma festa na piscina com os amigos.

Para uma vibe retrô dos anos 90, combine-as com uma calça de cintura alta e uma jaqueta jeans mais folgada. Use-as com uma saia esvoaçante e super delicada para um visual romântico.

E se você acredita que não pode usar sandália rasteira no escritório, você está enganada. Adicioná-la a uma calça justa pode dar um toque clássico à produção formal.

Sandália mule de salto

Mules de salto alto também podem ser opções de sandálias confortáveis para o dia a dia. Elas oferecem muita segurança para você caminhar livre. O salto quadrado é um dos mais usados, uma vez que proporciona um visual simples e elegante. Enquanto optar pelo modelo de mule plataforma pode criar uma atmosfera exuberante ao todos os tipos de looks.

As melhores maneiras de usar as sandálias mules com salto são com uma calça jeans skinny e uma blusa sofisticada, para curtir uma festa com as amigas. Com calças palazzo, você garante um visual clássico para o verão. Esses modelos de sandálias também são perfeitos para complementar sua belíssima saia midi.

Por que ter uma sandália mule no guarda-roupa?

As mules estão ganhando cada vez mais espaço no visual de todas as mulheres. Tanto é que se tornaram indispensáveis no seu guarda-roupa. Ajudando a criar looks incríveis e cheios de personalidade, saiba como combinar este sapato feminino mais amado com diversas composições!

Pinterest

Sandália mule + vestido

Usar a mule com vestido pode ajudar a criar um visual mais jovial e com um toque urbano. Para obter os melhores resultados, confira as dicas abaixo:

  • combine a mule com um maxi vestido descontraído e uma jaqueta jeans cropped para uma produção de moda comfy;
  • Mules de salto alto podem ficar ótimas para curtir a noite com as amigas. Combine este modelo com um vestido soltinho para um look mais informal;
  • Crie um visual descontraído combinando sua mule rasteira com um vestido flutuante, seja ele curto ou longo. O importante é sentir-se bem com a aparência.

 

 

 

Pinterest

Sandália mule + meia-calça

Acha impossível esta combinação? Mas saiba que usar suas sandálias mules pretas com vestido ou saia, e adicionar uma linda meia-calça pode funcionar muito bem. Vamos às dicas?

  • Opte por meias coloridas, desde pretas a qualquer outra coloração. Isso porque, as meias transparentes são mais finas e não combinam muito bem com esses calçados. Mas impede você usar essa combinação em algum momento;
  • Uma meia-calça lisa e sem estampas são as melhores opções. Assim, você evita que as pessoas se distraiam com as meias e reparem apenas nas sandálias incríveis que você está usando. Ok, você quer usar sua meia-calça de poá? Elas são uma exceção, porque são lindas.

 

 

 

Pinterest

Sandália mule + calça jeans desfiado

Combinar a sandália com jeans desfiado é uma ótima ideia. Independentemente do estilo de mule escolhida, esses calçados funcionam muito bem com modelos rasteiros e plataformas. Então, saiba como incluir esse estilo de sandália aos seus looks:

  • Quer um visual mais arrumado? As mules de salto são excelentes alternativas para o escritório;
  • Calças jeans desfiadas no tornozelo também são ótimas para acompanhar sua bela sandália, trazer um toque de charme para toda a composição;
  • Quando você opta por uma calça jeans skinny com sandália mule, pode deixar a parte de cima do look mais solto. Por isso, uma camiseta larga e suéteres soltos são ótimos para complementar a sofisticação.

A sandália mule se tornou uma escolha super popular e podemos entender o motivo. Esse estilo de calçado feminino não é apenas uma tendência de moda, mas são sandálias confortáveis e muito práticas na hora de compor os mais variados looks.

Como pode ver, elas são um dos modelos de sapatos mais versáteis que existem. É por isso que são itens indispensáveis para o seu guarda-roupa. Se você gostou das nossas dicas, aproveite a visita para conhecer todas as opções de sandália mule que oferecemos na nossa loja. Basta acessar nosso site  agora mesmo e conferir todos os modelos!

Posts relacionados