Estampa de poá

5 maneiras de incluir a estampa de poá no seu look

Por admin

A estampa de poá chegou com muita força há algumas temporadas e ainda continua fazendo sucesso em todos os tipos de looks. É raro encontrar alguém que não goste desse padrão que resgata os anos 70 de maneira super moderna e atual.

Seja para uma vibe retrô ou para um visual estiloso do século 21, o poá traz para qualquer produção de moda uma atmosfera mais elegante. Por isso, continue acompanhando este post e descubra as X maneiras criativas e estilosas de usar estampa de poá e ficar ainda mais bonita. Confira!

5 maneiras de criar looks com estampa de poá

A melhor maneira de usar o poá é olhar para ele de forma diferente. Você pode combiná-lo com peças de inúmeros padrões, como xadrez, floral e ainda brincar com variadas opções de cores. Vermelho, azul, branco, rosa, preto, há tantas coisas que você pode fazer quando o assunto é a estampa de poá. Para ajudá-la, confira nossas dicas e inspire-se!

1. Vestido de poá preto e branco

Pode desconsiderar tudo o que você já ouviu falar sobre os vestidos pretos com bolinhas brancas serem simples. Saiba que eles são super glamourosos e elegantes, combinando perfeitamente para ocasiões especiais. Quem pode dizer não para esse estilo, não acha?

Além disso, eles combinam com todos os tipos de sapato. Se quiser um visual pin-up, pode optar pela sapatilha de boneca ou um salto vermelho. Agora, se a intenção for um look mais contemporâneo, uma bota ou slip on plataforma branco é perfeito.

 

 

 

 

 

 

2. Vestido de poá coral

O vestido coral é uma forte tendência para todas as estações. Misturado com bolinhas brancas, ele ganha um visual mais suave e romântico para as mais variadas ocasiões. Combinado com um par de tênis feminino branco ou sandália rasteira, a composição ganha uma vibe diferente dependendo do calçado que você decide usar no momento.

Para finalizar o look, prenda o cabelo com um cabelo de cavalo, vá com uma maquiagem nude e use um batom de tom terroso para combinar com o restante da produção. Se isso não provar para você que a estampa poá é mais do que apenas um padrão retrô, não sabemos como convencê-la mais do que isso.

 

 

 

 

 

3. Saia preta de poá

Não há nada mais incrível do que ter no guarda-roupa uma saia de poá preta com bolinhas brancas. Essa é uma peça indispensável que, apesar de dar um toque retrô ao visual, possibilita a criação de looks maravilhosos e super modernos.

Seja uma saia midi ou uma saia skatista, ambas combinam perfeitamente com uma blusa branca. Para arrematar, que tal uma bota para um look feminino de atitude? As Botas western são perfeitas para levantar o visual, especialmente para ocasiões especiais que merecem uma produção cheia de personalidade.

 

 

 

 

 

 

4. Camisa de poá

As camisas de poá são extremamente elegantes e uma das maneiras mais clássicas de incorporar a estampa de bolinhas aos looks femininos. Com um ar mais formal e sofisticado, essa peça não precisa se limitar ao escritório, uma vez que ela vai muito bem em diversos momentos.

Tudo depende da combinação. Com uma calça de alfaiataria, e um scarpin transparente de vinil, estará poderosa o suficiente para uma reunião. Mas combine sua camisa de estampa poá com uma saia lápis e uma sandália de plataforma e terá todos os olhares voltados para você.

 

 

 

 

 

 

5. Calça de poá

As calças com estampa de poá são incríveis. Especialmente modelos pantalona com fenda lateral. Elas são super fresquinhas e dão um toque de elegância para todos os tipos de looks.

Combine com cropped, body, camisetas ou camisas sociais e cada composição proporciona uma atmosfera diferente, mostrando todas as suas versões para o mundo. Complemente com um slip on plataforma ou uma sandália mule para elevar o nível do seu visual.

 

 

 

 

 

 

 

Como pode ver, existem inúmeras maneiras de adicionar a estampa de poá ao seu guarda-roupa. As combinações são infinitas. Por isso, use a sua criatividade e aproveite para mostrar essas dicas para todas as suas amigas. Assim, todas podem saber mais sobre essa tendência que não sai de moda!

Posts relacionados